Central de ajuda
Última atualização em 10 de novembro de 2022
Cadastro
Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR FRETE. Em seguida, será exibido baixo do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado: o prazo será reiniciado e informado por Whatsapp e e-mail.
No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Lmoon.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção “Minha Conta”.
Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta inserir a nova localidade no ENDEREÇO DE ENTREGA, na finalização da compra. Você também pode editar/escolher um endereço já existente na página MINHA CONTA.
Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 10 (dez) dias corridos.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente e comunicados por email e/ou Whatsapp sobre o valor do frete. Após a anuência ou pagamento do valor do frete será devolvido ao remetente.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Para iniciar o processo, preencha o formulário no botão inferior direito desta página com o nome “troca/devolução”.
Troca / Devolução
A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
Obs: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como embalagens, lacres e afins) que o acompanhem, serão reenviados mediante pagamento do frete pelo cliente . Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, /comunicaremos por e-mail e/ou Whatsapp sobre o valor do frete e devolveremos ao remetente após o pagamento do frete.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Para iniciar o processo, preencha o formulário no botão inferior direito desta página com o nome “troca/devolução”.
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias corridos, após o fim do processo de devolução.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Para iniciar o processo, preencha o formulário no botão inferior direito desta página com o nome “troca/devolução”.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Para iniciar o processo, preencha o formulário no botão inferior direito desta página com o nome “troca/devolução”.
Pedido
Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, mas respeitando as regras abaixo:
– Cartão de Crédito: a forma de restituição pode ser crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
– Boleto Bancário: a forma de restituição pode ser o crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou reembolso em conta corrente. Salientamos que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica e conjunta.
*Salientamos que, após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição, não é possível cancelar nenhum pedido. Se mesmo assim desejar o cancelamento, você deverá recusar os produtos no momento da entrega e fazer contato com a nossa equipe de Atendimento, informando a opção de ressarcimento desejada.
Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.
1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)
Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página, em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.
Caso você tenha visto um produto específico e queira encontrá-lo online, você pode pedir o número da referência (SKU) para a o Suporte. É só digitá-lo no campo de busca do site e clicar na lupa para efetuá-la. Este mesmo SKU é inserido em todas as publicações que a marca faz no seu Instagram. Na descrição das redes sociais, os produtos postados sempre estão com o respectivo link da loja online
Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site: apertar a tecla “enter” no computador/notebook ou a tecla “ir” nos smartphones para efetuar a busca. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Busca/ Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-la com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
2º Passo: Adicionando ao Carrinho
Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes de entrega de seu produto. Você pode:
– Definir a quantidade dos produtos
– Acrescentar novos produtos a Minha Lista
– Pode excluir um produto indesejado
– Calcular o custo com o frete
– Inserir um voucher promocional
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem um ícone de carrinho ou pelo menu “Minha conta > Carrinho” que fica no alto da página à direita de todas as páginas. Neste momento um resumo do carrinho irá aparecer sem que você precise ser redirecionado para outra página.
Calculando o valor do frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”.
Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta colocar o mouse sobre a sua sacola de compras que seu carrinho irá aparecer. Acessando o “Meu Carrinho” você irá visualizar os itens que você adicionou. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão “X” correspondente ao mesmo.
3º Passo: Identificação
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, clicar no campo “Já está cadastrado? Clique aqui para entrar ” que aparecerá no início da página checkout e inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site clicando em no menu minha conta. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
4º Passo: Endereços
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Consideraremos o endereço digitado como endereço de entrega. Para utilizar outro endereço, marque a opção “Entregar para um endereço diferente? ” na página checkout.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
5º Passo: Serviço de Entrega
Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.
6º Passo: Pagamento
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo:
Cartão de crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.
Boleto bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo da sua compra.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
Se ainda estiver com alguma dúvida, fale com nossa central de vendas agora mesmo! Elas lhe ajudarão a encontrar o melhor produto para a ocasião desejada.
Entre em contato em nosso Whatsapp: (21) 99906-8101 (não atendemos chamadas)
Pagamento
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Pagamento Parcelado por Cartão de CréditoCartões aceitos:
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
As compras em cartão poderão ser parceladas em até 12 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. A parcela mínima do cartão é de R$ 30,00.
Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.
Pagamento à VistaPIX
Boleto bancário:
O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado(a) por meio do e-mail ou telefone cadastrado.
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberto, automaticamente, a página para download/impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, você poderá reimprimi-lo acessando em seu email.
Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 1º dia após o fechamento do pedido.
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto não sofrerá alterações.Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:
– Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
– Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados e código de barras. Pronto! Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento em até 3 dias úteis.
Importante!
Desabilite o anti pop-up, para que a página de impressão do boleto seja aberta.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Importante:
– Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
– Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
– Também disponibilizamos a opção de pagamento por boleto bancário.
– Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
– Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.
Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão.
Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por e-mail e, no momento da entrega do produto, também entregamos a nota fiscal impressa.
Caso necessite de uma segunda via de nota fiscal, você poderá imprimir o próprio DANFE que lhe enviamos por e-mail.
Atendimento e outras dúvidas
Seu contato é muito importante para nós. Envie-nos um e-mail (contato@55socks.com) ou uma mensagem por whatsapp (Não atendemos chamadas) , logo retornaremos o seu contato.
Você também pode sanar suas dúvidas sobre seus pedidos, acessando a opção MINHA CONTA / LOGIN, na parte superior do site.
Para acessar o nosso chat via Whatsapp, clique aqui. e fale com um de nossos atendentes. Atendimento em tempo real no Whatsapp De segunda a sexta, das 09:00 – 18:00. Não atendemos chamadas.
Nosso Instagram oficial é @55socks. Através dele, nós interagimos, enviamos novidades e conversamos com nossos clientes. Contas de Instagram que sejam diferentes do usuário “55socks” não são de responsabilidade e/ou atuação do ecommerce oficial.
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Todos os produtos com a informação “Indisponível” passam por uma checagem constante para regularização do estoque. Para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente para compra, cadastre-se no aviso de disponibilidade. Para isto, acesse a página do produto indisponível e preencha seus dados nos campos que aparecerão. Avisaremos por email assim que o produto voltar ao estoque.
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